quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Leilão de jardim


Quem me compra um jardim com flores
borboleta de muitas core
lavadeiras e passarinhos, ovos verdes e azuis nos ninhos? Quem me compra este caracol? Quem me compra um raio de sol? um lagarto entre o muro e a hera, uma estatua da primavera? Quem me compra este formigueiro? este sapo que é jardineiro? e a sigarra e sua canção?
e o grilo dentro do chão?
}Este é meu leilão.
{Este é meu leilão.



Fonte da imagem: http://www.riogrande.com.br/Clipart/simbolos/ANIMAIS.JPG
Autor:Cecilia Meireles

4 comentários:

Ana Julia e Julia disse...

Oi Cí e João o "Leilão de jardim" Foi um texto que ficou muito legal no blog de vocês!
sucesso!!!

Ana Julia e Julia disse...

Oi Cí e João o "Leilão de jardim" Foi um texto que ficou muito legal no blog de vocês!
sucesso!!!

Juliene disse...

Eu adorei o texto"Leilão do jardim"muito legal parabens!
bjux

Juliene disse...

Eu adorei o texto"Leilão do jardim"muito legal parabens!
bjux